Edelbrau lança Witbier com bergamota e laranja para o verão

Leve, refrescante e com notas cítricas, a Witbier, é o mais novo rótulo da Edelbrau. É uma cerveja de trigo inspirada nas versões belgas, mas com um toque próprio da Cervejaria. Além dos ingredientes tradicionais, como a cevada, o trigo, o coentro e a laranja, esta versão leva um extra: casca de bergamota.

E não são quaisquer laranjas e bergamotas: elas vêm todas do pomar da Vovó Sidônia Seger,  matriarca da família de um dos sócios-proprietários da Edelbrau. A propriedade fica no interior de Nova Petrópolis e conta com os cuidados da vovó no cultivo, colheita e seleção das frutas. Tanto carinho precisava ser homenageado e, por isso, o rótulo da Witbier foi estampado com uma simpática ilustração de Sidônia.

A Edelbrau Witbier é perfeita para o calor da temporada primavera/verão e harmoniza muito bem com pratos leves, como sushi, frutos do mar e queijo brie. Possui índice alcoólico de 4,7%, amargor suave (13 de IBU) e é melhor servida em copo tumbler. Começará a ser vendida em bares e restaurantes na versão chopp a partir de quinta-feira, 26 de Outubro. As garrafas também serão disponibilizadas em breve.

Anúncios
Categorias: Harmonização, Notícias, Sobre Cerveja | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: