Refresque-se nesse verão com a sua cerveja preferida!

A estação mais quente do ano chegou! E é nesses dias escaldantes que a gente geralmente sente mais vontade de degustar uma cerveja. Os dias de verão são perfeitos para brindar cada instante com as pessoas que você mais gosta! E se o brinde for com uma cerveja refrescante, melhor ainda. Mas, afinal, você sabe por que a cerveja é considerada a bebida que mais refresca e sacia a sede?

Image

A cerveja tem a água como principal componente e a temperatura a que deve ser servida também é um fator primordial para refrescar: entre 4 e 10ºC. Especialistas recomendam que a bebida não seja consumida mais gelada que essas temperaturas, pois elas podem perder a sua originalidade. Porém, como esse fator é muito pessoal, cada um pode degustar a sua cerveja e perceber, ao longo do consumo, o seu ponto ideal, observando variações de aroma e sabor. E na hora de gelar, não se esqueça de deixar a garrafa em pé, pois nessa posição diminui o contato com o ar residual, que é prejudicial ao sabor da bebida.

As cervejas Edelbrau são produzidas de forma artesanal e com todo o cuidado para que seus aromas e sabores transmitam essa sensação única refrescante. Além da água, o malte e o lúpulo são também componentes que provocam essa impressão. As mais consumidas durante a estação são as do tipo Pilsen e Weiss, por serem mais leves e refrescantes, o que as tornam ideal para os dias quentes. Que tal brindar a chegada do verão com uma Edelbrau?

Anúncios
Categorias: Sobre Cerveja | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: